Marinho fala sobre negociação com Flamengo e admite ter ido para a China por dinheiro - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Marinho fala sobre negociação com Flamengo e admite ter ido para a China por dinheiro

2 de mar. de 2017
Um dos responsáveis por evitar o rebaixamento do Vitória, o meia-atacante Marinho, concedeu uma entrevista para o programa Troca de Passes, do canal fechado Sport TV, e deu maiores detalhes sobre sua saída do Leão para o exterior. O jogador surpreendeu ao revelar que realmente tinha planos de se transferir para o Flamengo e o time baiano que não quis que a negociação evoluísse.
“Eu tinha várias propostas, tinha Santos, Botafogo e Flamengo. Se eu fosse sair do Vitória para ficar em algum time do Brasil, seria o Flamengo. Tinha deixado bem claro, pelo meu pai também que sempre me pediu isso. Eu sempre tive a vontade de jogar no Flamengo. Mas acabou o Vitória também não aceitando a forma que o Fla queria me contratar, cedendo alguns jogadores. Vitória não queria, queria pagamento total da multa, e isso acabou emperrando minha ida ao Flamengo.”, disse Marinho.
Como todos sabem, o destino de Marinho foi mesmo o futebol chinês. O Changchun Yatai acabou por levar o atleta. O ex-camisa 7 do Vitória disse que o principal motivo de sua transferência para o clube da China foi mesmo o aspecto financeiro, porém admitiu que está muito feliz no país asiático.