Jaguarari:O PREFEITO DE JAGUARARI ESTEVE NA CERB COBRANDO SOLUÇÕES EMERGENCIAIS DA FALTA D'ÁGUA QUE ASSOLA O MUNICÍPIO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jaguarari:O PREFEITO DE JAGUARARI ESTEVE NA CERB COBRANDO SOLUÇÕES EMERGENCIAIS DA FALTA D'ÁGUA QUE ASSOLA O MUNICÍPIO

30 de mar. de 2017



Na tarde de hoje (29), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, esteve em Salvador na companhia do Deputado estadual Roberto Carlos se reunindo com o Diretor da CERB -  Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia, o Sr. Antônio Eduardo de Matos, o prefeito esteve mostrando a urgência para serem atendidas as solicitações emergenciais da falta de agua que assola o município que foram feitas àquele órgão no dia 26 de janeiro, em especial para as localidades de Favela de Santa Rosa, Jenipapo e Varzinha. O Diretor da CERB, afirmou ao prefeito que amanhã mesmo (30/03), estará enviando equipes a essas localidades para dar andamento a essas solicitações.
Na oportunidade, o prefeito esteve também com o Coordenador Adjunto da Defesa Civil o Sr. Paulo Sergio, solicitando a liberação de recursos para o transporte de água em carros pipas, o qual prometeu que em breve estará liberando para Jaguarari um valor de R$ 90.000,00, teto máximo, para que o município possa resolver essa situação emergencial. " Farei o que necessário for para solucionar os problemas da nossa população. Estarei sempre em busca de melhorias para o nosso município, em qualquer uma das esferas, seja Federal ou Estadual, vou estar sempre cobrando quantas vezes for preciso". Falou o prefeito Everton Rocha.