Sem Comentarios

Homem é principal suspeito de matar ex-mulher em Jacobina (BA)

Uma mulher foi assassinada a facadas no Distrito de Novo Paraíso, localizado no município de Jacobina, no norte da Bahia, durante a noite desta última quinta-feira (10). Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima. A suspeita é porque ele não teria aceitado o fim da separação.
Populares que acompanharam o incidente disseram que, logo depois que a vítima decidiu se separar do companheiro e decidir que ele devia sair de casa, ele teria ido atrás dela e teria golpeado-a com facadas. A moça foi encontrada por vizinhos e recebeu ajuda de pessoas que moravam na região. De acordo com informações da polícia, a vítima foi levada para o Hospital de Jacobina, porém ela chegou na unidade de saúde já morta.
O principal suspeito do homicídio está foragido. O corpo da vítima já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento, porém não há detalhes do enterro.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.