Durante cirurgia para retirada de tumor em formato de coração, paciente toca violão - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Durante cirurgia para retirada de tumor em formato de coração, paciente toca violão

2 de mar. de 2017

Um morador de São Vicente, São Paulo, enfrentou uma cirurgia de moda incomum, tocando violão e cantando. O homem de 40 anos deixou os médicos curiosos já que seu tumor tinha formato de coração. Antes da cirurgia, o paciente conta que viveu momentos tensos. 
“Estava em casa e levantei a noite para ir ao banheiro. Quando voltava, travei em pé e a minha filha viu. Minha esposa me levou ao hospital e, depois de alguns exames, soube que tinha um tumor no cérebro”, conta.
Após alguns exames, os médicos constataram que o seria melhor fazer a cirurgia com o paciente acordado. Então até o médico trouxe seu violão para ajudar o paciente.  “Eu não tenho violão. Ele, então, levou o dele. Durante a cirurgia, era como se estivesse com a cabeça fechada. Apenas em alguns momentos a minha língua enrolava por conta dos estímulos que eles faziam. Foi algo bacana e diferente”, relata.
A cirurgia que aconteceu em janeiro teve sucesso. Atualmente, o paciente se encontra em casa esperando novos exames para saber se precisará de outro tratamento ou se foi curado.