Sem Comentarios

Durante cirurgia para retirada de tumor em formato de coração, paciente toca violão


Um morador de São Vicente, São Paulo, enfrentou uma cirurgia de moda incomum, tocando violão e cantando. O homem de 40 anos deixou os médicos curiosos já que seu tumor tinha formato de coração. Antes da cirurgia, o paciente conta que viveu momentos tensos. 
“Estava em casa e levantei a noite para ir ao banheiro. Quando voltava, travei em pé e a minha filha viu. Minha esposa me levou ao hospital e, depois de alguns exames, soube que tinha um tumor no cérebro”, conta.
Após alguns exames, os médicos constataram que o seria melhor fazer a cirurgia com o paciente acordado. Então até o médico trouxe seu violão para ajudar o paciente.  “Eu não tenho violão. Ele, então, levou o dele. Durante a cirurgia, era como se estivesse com a cabeça fechada. Apenas em alguns momentos a minha língua enrolava por conta dos estímulos que eles faziam. Foi algo bacana e diferente”, relata.
A cirurgia que aconteceu em janeiro teve sucesso. Atualmente, o paciente se encontra em casa esperando novos exames para saber se precisará de outro tratamento ou se foi curado.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.