Comissão de Agricultura aprova convite aos secretários estaduais para discutir crise hídrica na Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Comissão de Agricultura aprova convite aos secretários estaduais para discutir crise hídrica na Bahia

21 de mar. de 2017


Os membros da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia aprovaram, nesta terça-feira (21), a proposta para convidarem secretarias estaduais que vão apresentar um panorama da crise hídrica, que tem castigado todo o estado, e as ações que estão sendo tomadas. 

O encontro deve ocorrer na próxima semana e faz parte da segunda fase da reunião conjunta com as Comissões de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos e a de Infraestrutura da ALBA. A primeira audiência reuniu órgãos estaduais, federais e representantes da sociedade civil no último dia 13 de março.

Para o deputado estadual Eduardo Salles, presidente da Comissão de Agricultura, é necessário que todos os parlamentares tenham conhecimento mais profundo das ações que estão sendo tomadas. “O principal objetivo desta iniciativa é buscar medidas que minimizem os efeitos da seca e os prejuízos para a população e sem bandeira partidária”, avalia Eduardo Salles.

Foram convidados os secretários da SEAGRI (Secretaria de Agricultura) e da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) e o superintendente da SUDEC (Superintendência de Proteção e Defesa Civil).


ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles
SIGA NO INSTAGRAM – @eduardossalles
CONTATOS – (71) 3115-5543 / (71) 3115-5588 / (71) 99640-0440 e (71) 99418-5380 - Maurício Medeiros / (71) 99215-9247 - Jairo Gonçalves