Sem Comentarios

Comissão de Agricultura aprova convite aos secretários estaduais para discutir crise hídrica na Bahia



Os membros da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia aprovaram, nesta terça-feira (21), a proposta para convidarem secretarias estaduais que vão apresentar um panorama da crise hídrica, que tem castigado todo o estado, e as ações que estão sendo tomadas. 

O encontro deve ocorrer na próxima semana e faz parte da segunda fase da reunião conjunta com as Comissões de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos e a de Infraestrutura da ALBA. A primeira audiência reuniu órgãos estaduais, federais e representantes da sociedade civil no último dia 13 de março.

Para o deputado estadual Eduardo Salles, presidente da Comissão de Agricultura, é necessário que todos os parlamentares tenham conhecimento mais profundo das ações que estão sendo tomadas. “O principal objetivo desta iniciativa é buscar medidas que minimizem os efeitos da seca e os prejuízos para a população e sem bandeira partidária”, avalia Eduardo Salles.

Foram convidados os secretários da SEAGRI (Secretaria de Agricultura) e da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) e o superintendente da SUDEC (Superintendência de Proteção e Defesa Civil).


ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles
SIGA NO INSTAGRAM – @eduardossalles
CONTATOS – (71) 3115-5543 / (71) 3115-5588 / (71) 99640-0440 e (71) 99418-5380 - Maurício Medeiros / (71) 99215-9247 - Jairo Gonçalves

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.