Sem Comentarios

CAMPEONATO BAIANO ADULTO 2017: Neste domingo (19) acontece a 1ª de seis etapas com presença de vários atletas da EAF Jaguarari , filiados à AASF.


Neste domingo (19) , na Pista do SESI de Simões Filho , região metropolitana de Salvador , acontece a primeira de seis etapas do Campeonato Baiano Adulto 2017. A Equipe AASF - Associação Atlética Simõesfilhense , que tem uma parceria sólida com a ESCOLINHA DE ATLETISMO FLAMENGO estará presente com seus atletas , sendo que a grande maioria sairá de Flamengo para participar desta competição tão importante para as pretensões do povoado , de se destacar no cenário nacional , com notícias que deixem seus moradores orgulhosos , ao contrario de anos atrás quando a violência e as drogas dominaram a comunidade. Apartir da implantação do espetacular ATLETISMO , os números positivos da escola e do vilarejo mudaram substacialmente , sobretudo na frequência escolar , no IDEB e no respeito pelos professores e o patrimônio público.
Para este ano o Time AASF/EAF , campeão em 2016 nas duas categorias e nas outras competições de base , não contará com diversos campeões do ano passado como Rafael Nunes que venceu os 100 metros rasos e o revezamento 4 x 100 e agora mora em Manaus ; As meninas que agora moram e estudam em Recife Náviny Ferreira que venceu os 800 metros rasos e o revezamento 4 x 100 , Railane Batista que venceu os 1.500 metros rasos , os 3.000 metros com obstáculos e o revezamento 4 x 400 , além de Erivania Cruz que venceu o revezamento 4 x 400 metros rasos e foi vice nas provas vencidas por Railane Batista.
Entretanto atletas como Gabriela Vita Souza , soteropolitana campeã por vários anos seguidos nas provas dos 100 , 200 , 400 e revezamentos 4 x 100 e 4 x 400 metros rasos , Samuel Araújo , campeão dos 3.000 metros com obstáculs ; Lucas Natan , campeão do salto em altura , 200 metros rasos e revezamentos 4 x 100 e 4 x 400 metros rasos entre outros , permanecem abrilhantando a competição e abrindo espaços para novos e promissores atletas como Alessandro Ferreira e sua irmã gêmea Ticiane Ferreira , Emanuela Silva , Lucas Silva , Paulo Jean , Lucas Conceição , Junior Cajuí , Gabriel Dantas , Kelli Crislhane , Carlos Inácio entre outros jaguararienses que contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaguarari , cedendo transporte e das alunas da Escola Bahiana de Medicina , moradoras de Simões Filho , Sarah Coelho Hora e Verônica Sena que fornecem alimentação para a delegação.
A expectativa é de permanência de bons resultados , já que outros atletas foram preparados para substituir os que estão buscando novas conquistas , para que esse ciclo virtuoso de ascenção social se perpetue , mudando definitivamente a história de um povoado.
Fonte: EAF

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.