Sem Comentarios

Banda anima manifestantes; música faz críticas a Temer

Banda anima manifestantes; música faz críticas a Temer
Foto: Reprodução

Uma banda percussiva mantém o ânimo dos manifestantes que se agrupam na altura do Shopping da Bahia nesta quarta-feira (15), contra a reforma da Previdência. O repertório chama a atenção por ser personalizado: uma das letras falam sobre a gestão Michel Temer, que é alvo de protestos das categorias presentes, como professores da rede pública e privada, comerciários e funcionários do Judiciário.


Parte da letra diz: “Por onde ele passa é prejuízo total/ O povo brasileiro está vivendo em um caos/ O povo falou/ Falou tá falado/ Disse ‘Fora, Temer”/Corrupto descarado. Veja abaixo a apresentação durante o ato:


Outra música faz paródia de Santinha, música que se destacou no Carnaval deste ano na voz de Léo Santana. "Michel Temer perdeu o juízo/Parece que está sem noção/ Essa PEC é um prejuízo/ É um golpe com a nossa nação". A música embalou uma "volta no trio" em torno do carro de som usado no protesto. Os manifestantes planejam permanecer na região até as 12h.



por Ailma Teixeira / Luana Ribeiro

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.