Sem Comentarios

Adolescente processa a mãe por confiscar seu celular e obrigá-lo estudar

Na Espanha, uma situação inusitada aconteceu e chocou alguns jornais do pais. Até que ponto é educação e até que ponto é maus tratos.  Um adolescente de 15 anos processou a mãe por maus tratos após ela confiscar o celular do mesmo e obrigá-lo a estudar.  
De acordo com informações do jornal “La Voz de Almería”, o caso aconteceu em fevereiro no Sul da Espanha. O jovem após ter o aparelho tirado a força de sua mão para estudar, chamou a guarda civil e levou a mãe para a justiça.
“Como ele se recusava a deixar o telefone de lado para estudar, a mãe, identificada como María Angustias H. H., o tomou de sua mão “forçando levemente” o adolescente ” afirmou jornal local.
Após o processo, o juiz Luiz Miguel Columna absolveu a mãe do jovem já que:  “o ocorrido neste dia no domicílio familiar não constitui um delito de maus tratos, mas, pelo contrário, a mãe atuou corretamente em cumprimento dos direitos e obrigações derivados do poder paternal”.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.