Sem Comentarios

Vaza vídeo de dançarinas do É o Tchan: “Fomos tratadas como cachorro”

Vazou um vídeo das dançarinas Joyce Mattos e Zanza Pereira, dançarinas do “É o Tchan”, na bronca por terem sido expulsas do palco em um show da banda. Elas não obedeceram a ordem de dançar “na linha”, por estarem muito próximas aos músicos, o que poderia causar um acidente.
Em um dos vídeos, Joyce Mattos afirmou que o cantor Compadre Washington também teve culpa no ocorrido. As moças ainda deixaram claro que estavam sendo mal-tratadas há algum tempo e que estavam cansadas de serem humilhadas. Em nota, a assessoria da banda informou que Joyce não faz mais parte do É o Tchan, no entanto, não se pronunciou em relação às outras denúncias.
Confira nota na íntegra:
“Em respeito à imprensa e aos fãs da banda É o Tchan, oficializamos a informação de que a dançarina Joyce Mattos não é mais uma integrante do grupo. O Tchan segue com sua formatação normal, tendo à frente Compadre Washington e Beto Jamaica”.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.