Sem Comentarios

PREFEITO EVERTON ROCHA SE REUNIU COM GERENTE REGIONAL DA EMBASA PARA SOLICITAR MELHORIAS NO ABASTECIMENTO D’ÁGUA EM JAGUARARI





O Prefeito Everton Rocha, não medindo esforços para solucionar o problema do abastecimento de água do município de Jaguarari, após reunir-se no último dia 24 em Salvador com o diretor da CERB, ele esteve hoje em Senhor do Bonfim juntamente com vereadores em reunião com o Gerente Regional da EMBASA o Sr. Vinicius Araújo, onde foi cobrado soluções urgentes para resolver o referido problema.  Em resposta aos questionamentos o Sr. Vinicius Araújo afirmou que logo em breve a região terá um novo e moderno sistema de abastecimento, mas que a partir de amanhã (sábado 04.02) o abastecimento de água já será regularizado na sede de Jaguarari, assim como em data posterior será resolvido a questão do abastecimento das adutoras em geral, começando por Arapuá e Favela de Santa Rosa.
Foi cobrado também que a EMBASA voltasse a fornecer a água não tratada para irrigar o gramado do Estádio Municipal e a vegetação das praças e jardins da cidade. Em resposta o Gerente Regional, vendo a preocupação do Prefeito Everton Rocha com o seu município se prontificou em imediato a atender mais um de seus pedidos.

ASCOM Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.