PREFEITO EVERTON ROCHA ESTEVE EM ATO DE ENTREGA DO CAMINHÃO DE CONCENTRADO DE COBRE, APÓS RETORNO DAS OPERAÇÕES DA MINERAÇÃO CARAÍBA. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PREFEITO EVERTON ROCHA ESTEVE EM ATO DE ENTREGA DO CAMINHÃO DE CONCENTRADO DE COBRE, APÓS RETORNO DAS OPERAÇÕES DA MINERAÇÃO CARAÍBA.

6 de fev. de 2017





O prefeito Everton Rocha, esteve visitando a Mineração Caraíba à convite da Diretoria da Mineração,  através do Sr. Diretor Manoel Valério, na última sexta-feira dia (03/02),  onde aconteceu a entrega simbólica do primeiro caminhão de concentrado de cobre,  após retorno das operações.
Além do Prefeito do município estiveram presentes no evento lideranças e funcionários  da empresa, representantes do acionista controlador ERO COPPER CORPORATION, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sr. Márcio Gomes e o Sr. Marcio Siqueira.
“É muito gratificante ver nossa empresa voltar a produzir, depois de tantas dificuldades. Hoje celebramos uma etapa vencida que deixou aprendizados e que servirá de lição para podermos devolver à Mineração Caraíba o prestígio que ela sempre teve,  não somente no cenário local, como também em âmbito nacional”, afirmou Manoel Valério, Diretor de Operações da MCSA.

Para o prefeito Everton Rocha, os avanços estão apenas começando e a parceria direta com a Mineração, irá proporcionar ao longo de seu mandato inúmeras conquistas para todos os Jaguararienses, “é chegado o momento de darmos passos largos para grandes conquistas do município”. Reafirmou o prefeito Everton Rocha.

ASCOM Jaguarari