Sem Comentarios

Policia Civil com o apoio do Pelotão Especial da Guarda Municipal realizam prisão de assaltante na zona rural de Jaguarari.


Na madrugada desta sexta-feira (24/12), após realizar diversas buscas a Polícia Civil com o apoio do Pelotão Especial da Guarda Municipal de Jaguarari conseguiram capturar o individuo GILVAN DA SILVA SANTOS, vulgo “Neguinho da Buá” por assalto a um idoso na comunidade de Lagoa do Mateus, zona rural de Jaguarari.

Segundo informações era por volta das 23hs desta quinta-feira (23/12) quando o Investigador José Carlos da Policia Civil de Jaguarari se encontrava juntamente com prepostos do Pelotão Especial da Guarda Municipal e recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa informando que seu pai teria sido roubado em Lagoa do Matheus, de imediato o IPC juntamente com o apoio do PEGM deslocaram-se até a citada comunidade a fim de averiguar a situação, onde a vítima um idoso teria sido roubado a quantia de R$ 850,00 em espécie por “Neguinho da Buá”.

Diante da informação a guarnição seguiu a procura do acusado, realizando buscas em um matagal que de acordo com informações o mesmo quando pratica ilícitos se homiziava no meio do mato, sendo que o mesmo não foi encontrado, então foi realizada campana a espera do acusado que apareceu por volta de 1h30, e ao ser abordado foi encontrado com “Neguinho da Buá” uma espingarda de fabricação caseira possivelmente usada no delito e o valor de R$ 500,00, realizada a prisão em flagrante, o acusado foi apresentado na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim para realização dos procedimentos de praxe.

Portal Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.