MOTOTAXISTAS DE JUAZEIRO REALIZAM CAMPANHA EM PROL DE ADOLESCENTE QUE RESIDE EM PETROLINA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

MOTOTAXISTAS DE JUAZEIRO REALIZAM CAMPANHA EM PROL DE ADOLESCENTE QUE RESIDE EM PETROLINA

15 de fev. de 2017

O Programa e Blog Geraldo José entrevistou nesta terça-feira (14) os mototaxistas, que trabalham em Juazeiro, Clênio Souza e João Pereira. Os dois resolveram criar uma campanha voluntária para ajudar no tratamento do jovem Pedro, que reside em Petrolina e há um ano sofre com uma doença provocada pelo vírus da Herpes. O adolescente de 16 anos perdeu todos os seus movimentos e já chegou a pesar 15kg.
“A situação do jovem Pedro me comoveu muito e resolvemos nos juntarmos para levar alguma ajuda para essa família. Estamos pedindo ajuda para comprar o leite que ele toma diariamente e também uma vitamina que são caros. Os médicos disseram que ele tomava banho de piscina e isso pode ter ocasionado a doença”, relatou Clênio Souza.
“A situação dele é muito triste. Eu tenho filhos e netos e você olha para a família e é lamentável”, disse João Pereira. Os interessados em realizar doações devem entrar em contato através dos telefones: Maria José (Mãe de Pedro) 87 9 8803 1477; Clênio 74 9 8822 5943 e João 74 9 8803 7000.
Da redação Alinne Torres Foto: Geraldo José