Sem Comentarios

Maragogipe: quadrilhas entram em confronto e granada é desarmada pelo Bope

Um intenso tiroteio deixou moradores do município de Maragogipe no Recôncavo Baiano, sobressaltados na madrugada desta terça-feira (31). Os criminosos chegaram a lançar uma granada contra os rivais, mas não explodiu. O artefato foi desativado pela Companhia Antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar nas primeiras horas da manhã.
Segundo um dos moradores, que entrou em contato com a reportagem do Bocão News e não quis se identificar, “grupos criminosos rivais estão em disputa de áreas para o tráfico de drogas na região e os confrontos têm ocorrido quase que diariamente”. 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e foi informada que o secretário de segurança pública, Maurício Teles Barbosa já determinou uma investigação rigorosa sobre essas ocorrências na cidade e em conjunto com as cúpulas das polícias militar e civil, determinou realização de operações contínuas na região do recôncavo baiano. 
Assista:

Por Tony Silva | Fotos: Leitor / Bocão News

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.