Sem Comentarios

Delatado pela Odebrecht, Imbassahy deve ser nomeado na sexta secretário de Governo

Citado em delação premiada pelo ex-diretor da Odebrecht, Claudio Melo Filho, o deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) deve ser oficializado como novo Secretário de Governo, no lugar de Geddel Vieira Lima (PMDB), ainda nesta semana, mais precisamente na próxima sexta-feira (03).
Segundo informações do site Valor Econômico, o presidente Michel Temer preferiu esperar a eleição da presidência da Câmara dos Deputados para fazer o anúncio. Temer teria se reunido inclusive na semana passada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para falar sobre um protagonismo maior dos tucanos em sua gestão.
Delação da Odebrecht:
De acordo com o delator da Odebrecht, Claudio Melo Filho, Imbassahy teria recebido R$ 300 mil em doações para sua campanha em 2014 com o objetivo de uma “troca de favores”. Ainda de acordo com o delator, a prática era “usual”.
“Esses pagamentos, seguindo a linha do que era realizado nas demais campanhas eleitorais, tinham como premissa a expectativa de que o candidato, caso fosse vencedor das eleições, se dedicaria aos pleitos de interesse da empresa”, diz a delação.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.