COPA PERNAMBUCO DE MARCHA ATLÉTICA: ATLETAS DE FLAMENGO OBTÊM BONS RESULTADOS - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

COPA PERNAMBUCO DE MARCHA ATLÉTICA: ATLETAS DE FLAMENGO OBTÊM BONS RESULTADOS

5 de fev. de 2017



Ontem , dia 04 de fevereiro aconteceu a Copa Pernambuco de Marcha Atlética  , pelas famosas ruas de Recife. Jaguarari esteve bem representada pelas atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo , que agora fazem parte da  AAPPD – Associação de Amparo a Pessoa Portadora de Deficiência , mesmo tendo filiação no estado da Bahia.
Erivânia da Silva Cruz(AASF/BOLSA ESPORTE) , única que é marchadora , concluiu o percurso de 5km na segunda colocação , Railane Batista da Silva (AASF/BOLSA ESPORTE) , meio fundista , surpreendeu e ficou na terceira colocação , enquanto que Náviny de Souza Bonfim (AASF/UNINASSAU/VÉLI) , corredora de 400 e 800 metros rasos , foi desclassificada no final da prova.
A vencedora da prova foi a atleta Fernanda Barbosa Lima , treinada pelo mestre Roberto Andrade , treinador que descobriu Keila Costa , pertencente a equipe AAAUFPE de Abreu e Lima.
Na verdade a participação de Náviny e Railane aconteceu somente para encorajar a colega Erivânia que está em fase de adaptação a vida da metrópole e já melhorou sua técnica de marcha , recebendo apenas uma advertência. Isso graças ao trabalho do seu novo treinador Abraão Nascimento.
No próximo final de semana elas voltam a competir no I ABERTO PERNAMBUCANO DE ATLETISMO SUB 16/SUB 18/SUB 20 E ADULTOque acontecerá na Pista do Santos Dumont.
Elas estão se preparando para o –CAMPEONATO PERNAMBUCANO SUB 20 - que acontece nos dias 04 e 05 de março e é classificatório para o Campeonato Brasileiro da categoria que acontecerá em Bragança Paulista – SP , entre os dias 08 e 09 de abril.
Elas já iniciaram os seus estudos na capital do frevo e estão conscientes de que o principal troféu a conquistar será o diploma universitário mas , medalhas , medalhas e medalhas são sempre bem vindas.