Avião cai sobre shopping e deixa cinco mortos na Austrália. Assista - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Avião cai sobre shopping e deixa cinco mortos na Austrália. Assista

21 de fev. de 2017

Um pequeno avião com cinco pessoas a bordo caiu sobre um shopping center na cidade de Melbourne, na Austrália. Segundo a polícia, o piloto e os quatro passageiros morreram no acidente.
A aeronave havia decolado do segundo maior aeroporto de Melbourne, em Essendon, às 9h (19h de segunda-feira de Brasília), com destino à ilha King, na Tasmânia.
O avião Beechcraft King Air, de duas turbinas, sofreu uma falha no motor e caiu no shopping perto do final da pista no aeroporto de Essendon, disse Stephen Leane, assistente do comissário da polícia estadual de Victoria.
"Todos os cinco ocupantes eram do sexo masculino. O piloto era australiano e os quatro passageiros eram dos Estados Unidos da América", informou Stephen Leane.
No momento da queda, faltavam apenas 45 minutos para que o shopping abrisse e, portanto, nenhum funcionário ou cliente estava dentro do estabelecimento ou no estacionamento.
A rede de TV australiana Sky News mostrou imagens de destroços da aeronave espalhados pelo shopping e de muita fumaça no local do acidente. Bombeiros controlaram as chamas.
Assista: