Vídeo: jumento é arrastado por trator e fica ferido no interior da Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Vídeo: jumento é arrastado por trator e fica ferido no interior da Bahia

26 de jan. de 2017
Uma cena deixou moradores do município de Adustina, no nordeste baiano, indignados no último domingo (22). Um idoso de 70 anos, identificado pelo prenome de Tibúrcio, arrastou o próprio jumento com um trator no bairro de Rio Vermelho por quase três km. O animal ficou bastante ferido e foi socorrido por populares. Agressor foi detido nesta quarta-feira (01) por policiais civis.
De acordo com uma moradora, que não quis ser identificada e enviou as imagens ao Bocão News, o idoso tem costume de maltratar animais que ele cria e os vizinhos cansados de presenciarem as agressões, flagraram com câmera de celular os maus-tratos ao jumento no último domingo (22). “O pessoal que estava no bar pediu para ele parar e ele respondeu que, o animal era dele e que não iria parar. As pessoas jogaram pedra, quando ele parou o trator, quado conseguiram cortar a corda e libertar o animal, que já estava bastante ferido”, relata a testemunha.
Os maus-tratos revoltou a comunidade da cidade e o vídeo foi compartilhado nas redes sociais com muitos comentários indignados. O idoso foi detido nesta quarta-feira (25) por policiais civis e apresentou um advogado e foi solto em seguida.
Assista:


Por Tony Silva | Fotos: Reprodução