Professor Ivan Conceição recebe título de cidadão Jaguarariense - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Professor Ivan Conceição recebe título de cidadão Jaguarariense

3 de jan. de 2017


Na última seção dá câmara de vereadores de Jaguarari no ano de 2016 o professor Ivan Conceição foi honrado com o título de cidadão Jaguarariense.







Quem recebeu o título das mãos da vereadora Clenilda foi Elisabete representando Ivan. Clenilda foi quem fez o requerimento. O professor que não compareceu por motivo te trabalho ficou muito feliz com o título e agradeceu:
"-Queria aqui agradecer em nome de toda a minha família. Especialmente a vereadora Clenilda que entrou com o projeto na câmara de Jaguarari me  dando o Título de Cidadão representando o Esporte, e aos vereadores que votaram a meu favor  e fui aceito a receber o título. Fico muito grato por isso e aumentá mais ainda a minha responsabilidade de buscar e correr atrás de projetos para que possamos melhorar cada vez mais o Esporte da nossa região, projetos esses para formação de cidadãos, formação de atletas. Claro que contamos com os governantes de Jaguarari onde possamos implantar novos projetos e desenvolvermos. Clenilda meu muito obrigado de coração por este presente de Natal e Ano Novo de receber esse título de cidadão de Jaguarari. Quero que saibam que hoje estou desenvolvendo um trabalho  em Salvador/BA e as portas do minha casa fica aberta para aqueles que precisarem de mim. Me procurem estaremos lá a disposição porque queremos continuar levando o nome de Jaguarari, Pilar e todas da região em relação ao esporte. Obrigado a toda população, pois tenho membros da minha família que reside nessa região, onde tenho muito carinho e também onde minha história começou, meu título vem é daí, sou eleitor e votei por estima e consideração ao povo Jaguarariense. Elisabeth meu muito obrigado por ter me representado na câmara de vereadores, sempre que precisar de mim estarei de portas abertas para você. Com carinho família Conceição."Disse Ivan


Por Jaguarari Acontece