PM tira a própria vida e transmite ao vivo por rede social - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PM tira a própria vida e transmite ao vivo por rede social

30 de jan. de 2017

Um Policial Militar tirou a própria vida e transmitiu a ação ao vivo no seu perfil pessoal do Facebook, na noite do último sábado (28). Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos, trabalhava há seis anos como soldado na PM de Queimados, Rio de Janeiro. As imagens foram feitas em sua casa e seus amigos ficaram desesperados com o ocorrido. 
Durante a transmissão, Douglas aparece nas imagens deitado em uma cama e conversa com os amigos. “E aí, tranquilidade? Tamo junto! Quero ver quem tem disposição pra ver bagulho ao vivo. Quem não tem estômago, mete o pé. O bagulho vai ficar doido agora”, diz. Logo depois, ele coloca a arma na cabeça e dispara.
Seguidores interagem com Douglas e suplicam, “Pelo amor de Deus, Douglas”, “para com isso!”, “Por que você fez isso?”, dizem alguns dos amigos.
Outros PMs associam o ato à crise que a corporação está passando, por conta da falta de pagamento dos salários. Em uma publicação feita no último dia 11 de janeiro, o policial reclamou dos atrasos salariais na sua rede social. “Eu preciso receber, minhas contas vão vencer”, escreveu.
Segundo informações do jornal Extra, o padrinho de Douglas, Clenilson Cruz, afirmou que, além da falta de pagamento, ele estava passando por um divorcio e ainda fazendo segurança privada, mas que somente o PM poderia saber o motivo da tragédia.
Douglas deixa uma filha de apenas um ano de idade.