Sem Comentarios

Os advogados do craque Neymar irão tentar nesta quinta-feira (19), em Brasília, no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf), livrar o jogador do pagamento de R$ 188 milhões em multas e impostos. Neymar é acusado de sonegação, mas não reconhece a dívida com a Receita Federal e por isso resolveu recorrer ao Carf. O atacante possui dois processos em andamento no Carf, órgão responsável por julgar autuações aplicadas pela Receita Federal. É a segunda e última cartada do atacante na esfera administrativa. Na Justiça, o desembargador Carlos Muta, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3.ª Região, já determinou o bloqueio de R$ 188 milhões de Neymar e das empresas da família.


Após toda a polêmica em torno da saída de Solange do Aviões do Forró, a dupla já afirmou que estava tudo bem entre eles e sem clima de despedida. Porém em momento de desabafo, Xand revelou que Solange havia sugerido que ele fosse para outra banda, mas por causa dos 14 anos de história do aviões, ele se recusou. 
Sobre a saída de Riquelme da banda, o cantor também afirmou: “Não foi o Riquelme que trouxe isso para a banda. Nós pedimos para que ele seguisse este caminho. O aviões foi um caso pensado. Quando cheguei na banda em 2002 acompanhei o processo de criação musical. Quem vier para o Aviões deve se adequar à banda e não o contrário”

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.