Maior vencedor do Nordestão, Vitória estreia hoje contra o Sergipe - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Maior vencedor do Nordestão, Vitória estreia hoje contra o Sergipe

26 de jan. de 2017
O Vitória estreia na Copa do Nordeste nesta quinta-feira (26), às 19h (horário local), contra o Sergipe. A escalação do Rubro-Negro já foi revelada pelo técnico Argel Fucks, que preferiu aderir ao sistema 4-4-2. O time vai a campo com: Fernando Miguel; Norberto, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Pisculichi; David e Kieza.
 
O meia argentino Dátolo, ainda em fase de recondicionamento físico, e o meia-atacante Cleiton Xavier, cuja documentação não foi regularizada a tempo, não participam da partida.
 
Vitória e Sergipe estão no Grupo E, que ainda conta com América-RN e Botafogo-PB, que também duelam esta noite. O Leão é o maior vencedor da competição, com cinco títulos conquistados. 
 
SERGIPE
 
Terceiro colocado no Campeonato Sergipano, o modesta time comandado pelo técnico Betinho espera surpreender as equipes mais tradicionais neste Nordestão. O treinador definiu nesta quarta-feira a equipe que encara o Vitória. A equipe pode vir num esquema com três atacantes.
 
Provável escalação: Ferreira; Sorriso, Jonas, Jairo e Vicente; Gil Baiano, Ramalho e Davi Ceará; Erick, Hiago e Fabiano Tanque.



Galáticos Online | Fotos: Francisco Galvão / EC Vitória