JUAZEIRO ESTÁ FORA DA SÉRIE B DO BAIANÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

JUAZEIRO ESTÁ FORA DA SÉRIE B DO BAIANÃO

16 de jan. de 2017
Embora oficialmente não tenha sido divulgada a relação de clubes inscritos para participar do Campeonato Baiano da Série B 2017 (Segunda Divisão), fontes do clube e da Federação Baiana de Futebol confirmaram que o Juazeiro Social Clube não disputará o acesso à Série A.
Segundo as mesmas fontes, o presidente Rafael Campelo estaria em Salvador desde sexta-feira 13 e nos próximos dias deverá divulgar um comunicado à imprensa justificando a decisão.
O desfecho agora anunciado, não surpreendeu os meios esportivos da região. Nas entrevistas concedidas dias antes do prazo final para as inscrições, o cartola deixava claro nas entrelinhas que ele, pessoalmente, não teria como arcar com os custos da temporada e colocava, inclusive, seu cargo à disposição do Conselho Deliberativo. Este, por sinal, se assemelha ao lendário monstro do Lago Ness, que dizem que existe mas ninguém tem provas.
A expectativa maior agora é no tocante às penalidades que podem recair sobre o clube. A nossa reportagem tentou, por telefone, falar com o diretor do Departamento Jurídico da FBF, mas não obteve êxito.
O poeta Mazinho, em seus devaneios, se refere em versos que “O Juazeiro Social Clube é um clube que precisa de amor e carinho”. Poderia ele acrescentar que precisa, mais do que nunca, de dirigentes competentes.

Agência CH

Fonte/Pesquisa: Blog do Geraldo José