Jaguarari: Vereador afirma que na Câmara só tem Maria vai com as outras - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jaguarari: Vereador afirma que na Câmara só tem Maria vai com as outras

25 de jan. de 2017



A palavra “Maria vai com as outras”, proferida pelo vereador, Val do Jacuna, na sessão da última quinta-feira (19), na Câmara de Jaguarari, acabou mexendo na ferida do vereador, Zé Galego, que não gostou, e tirou satisfação com o petista.

A conversa entre os dois vereadores aconteceu depois que o presidente da câmara, Márcio Gomes, colocou as emendas do vereador Val em votação, e alguns vereadores ficaram em dúvida, e só derrubaram as emendas que foram apresentadas pelo petista, depois que o líder do governo na câmara, Louri da Barrinha tomou iniciativa e se levantou.

Durante o pedido de intervalo de quinze minutos, solicitado pelo vereador, Dorival Borges, depois que o projeto já tinha sido aprovado, o vereador val soltou o ditado popular “Aqui só tem Maria vai com as outras”.

O presidente Márcio Gomes que estava próximo, chamou a atenção do vereador, mas na verdade, quem não gostou mesmo foi o vereador, Zé Galego, que durante todo intervalo, permaneceu ao lado do vereador Val, pedindo que ele respeitasse a casa, como resposta, Val rebatia “Não citei nomes, a carapuça pegou no senhor?” questionou Val.
Significado de Maria vai com as outras

É uma pessoa que não tem opinião, que segue o comando dos outros, que se deixa convencer com facilidade.

O projeto aprovado autoriza o prefeito, Everton Rocha, a contratar pessoal por tempo indeterminado.

Fonte: Ivan Silva Notícias