Sem Comentarios

Embasa retira 10 fraudes na região de Ponto Novo





Uma das ligações clandestinas  abastecia um haras

Uma operação da Embasa retirou, nos últimos dias, 10 fraudes na rede pública de abastecimento de água na região de Ponto Novo. A ação foi realizada pela equipe do escritório local de Filadélfia e coordenada pelo gerente Claudivan Rehen. As irregularidades foram encontradas na sede de Ponto Novo e nas localidades de Barracas, Nova Represa e Várzea da Pedra, no mesmo município; e também no distrito de Tijuaçu, situado em Senhor do Bonfim. Durante a operação, foi encontrada uma ligação clandestina para abastecer um haras.

Segundo Claudivan, a estimativa é de que o volume total de água furtado tenha alcançado mais de 1,2 milhão de litros de água.

“Além de prejudicar a arrecadação da empresa, estas irregularidades também afetam a população, já que o consumo de água irregular é geralmente superior ao consumo legal, pois não há controle nem medição por hidrômetros”, afirmou o gerente. A Embasa já notificou e multou os infratores e registrará um boletim de ocorrência na polícia.

Assessoria de Comunicação da Embasa

74 – 3541 8400

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.