Brasil e Colômbia realizam amistoso solidário nesta quarta-feira - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Brasil e Colômbia realizam amistoso solidário nesta quarta-feira

25 de jan. de 2017


Brasil e Colômbia realizam um amistoso solidário nesta quarta-feira (25). A renda da partida será totalmente revertida para os familiares das vítimas do voo da Chapecoense. Além disso, apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro foram convocados.
 
Tite já divulgou o time que começa jogando:  Weverton, Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos; Walace; Willian Arão, Lucas Lima, Dudu e Robinho; Diego Souza. Técnico. Tite
 
Destes, quatro nunca atuaram pela Canarinho: Weverton, Fagner, Geromel e Willian Arão. No banco de reservas, mais nove: Muralha, Danilo Fernandes, Vitor Hugo, Luan Garcia, Jorge, Rodriguinho, Henrique, Camilo, Scarpa e Luan.
 
A partida entre Brasil e Colômbia será nesta quarta-feira (25), às 20h45 (de Salvador). Toda a renda da partida será repassada à Chapecoense, e será utilizada para indenizar os familiares dos jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes, vítimas da queda do avião que levava o time para disputar a partida final da Copa Sul-Americana, na Colômbia. 

 Galáticos Online