AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

17 de jan. de 2017

6º BPM CONDUZ HOMENS À DELEGACIA POR POSSE DE DROGAS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na manhã de sexta-feira, conduziram à Delegacia um homem e um adolescente por posse de drogas.

Por volta das 8h30, policiais da CETO, faziam ronda pelo bairro Alto da Maravilha, quando avistaram um homem, de 19 anos, e, um adolescente, de 14 anos, em atitude suspeita, que ao verem a viatura, tentaram dispensaram algo que estavam portando, abordados pelos policiais, ficou constatado que haviam tentado dispensar três pedras de substância análoga a crack. Populares informaram aos policiais que o menor vende drogas no bairro.

Os policiais conduziram o homem e o menor, juntamente, com o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM CONDUZ CASAL À DELEGACIA POR VIAS DE FATO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de sexta-feira, conduziram à Delegacia um homem e uma mulher por vias de fato.

Por volta das 11 horas, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, a fim de verificarem uma ocorrência, no povoado de Missão do Sahy, ao chegarem no local, verificaram que um homem, de 59 anos, e, uma mulher, de 28 anos, haviam entrado em vias de fato, sendo que, momentos antes da chegada dos policiais, populares tomaram uma faca das mãos da mulher. O homem e a mulher são ex-companheiros.

Os policiais conduziram o homem e a mulher para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR POSSE DE DROGAS

Policiais da Operação Varredura, na noite de sexta-feira, conduziram um homem à Delegacia por posse e uso de drogas ao volante.
Por volta das 21h28, policiais da Operação Varredura, faziam blitz na Avenida do Contorno, em ação de combate ao tráfico de drogas, armas ilegais, dentre outros, ao abordarem um veículo, verificaram que seu condutor, um homem, de 28 anos, aparentava estar em estado de alcoolemia, ao fazerem uma busca no veículo, encontraram, dentro de um estojo para frente de som, uma pequena quantidade de erva análoga a maconha.

Os policiais conduziram o homem para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas pertinentes.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na noite de sexta-feira, conduziram um homem à Delegacia por violência doméstica.

Por volta das 23h18, policiais da CETO, quando passavam próximo ao Posto Vila Nova, foram solicitados por uma mulher, de 34 anos, que relatou que seu companheiro, um homem, de 32 anos, havia lhe agredido fisicamente.

Os policiais conduziram o acusado e a vítima à Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

14/01/17 - Sábado

6º BPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na manhã de sábado, recuperaram veículo que havia sido roubado.

Por volta das 10h20, policiais da CETO, foram acionados pelo CICOM, informando a presença, na Rua Vilebaldo Viana, próximo a Avenida do Contorno, de um veículo VW, modelo Gol, cor vermelha, licença de Várzea da Roça, Bahia, provavelmente, fruto de roubo, ao chegarem no local, os policiais localizaram o veículo e, através do sistema da Secretária Nacional de Segurança Pública, verificaram que constava restrição de roubo. Um homem, de 43 anos, foi localizado e disse ser o proprietário do veículo.

Os policiais apresentaram o veículo e o homem na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM PRENDE MULHER POR DANO AO PATRIMONIO

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas - ROCAM, na tarde de sábado, prenderam um mulher por danos ao patrimonio.

Por volta das 14 horas, policiais da ROCAM, foram acionados pelo CICOM, informando que uma mulher havia ateado fogo em um residência, na Rua Leste Brasileiro, ao chegarem no local, os policiais verificaram a veracidade do fato, sendo que, uma mulher, de 23 anos, ateou fogo na casa que residia com sua avó, uma mulher de 83 anos, e, uma criança, de 5 anos, antes que o fogo consumisse toda a casa, a idosa e a criança conseguiram sair do local.

Os policiais apresentaram a acusada na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM PRENDE HOMENS POR ROUBO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na noite de sábado, prenderam dois homens por roubo.

Por volta das 17 horas, policiais da CETO, realizaram diligencia na tentativa de localizar e prender dois homens, que momentos antes, haviam roubado um celular, marca LG, e pertences de uma mulher, de 70 anos, no Bairro Marista, após realizarem rondas pela cidade, os policiais da CETO, localizaram no Bairro Brisas do Monte, em frente a um bar, a motocicleta, conforme descrita pela vítima, utilizada pelo elementos, um de 26 anos e o outro de 20 anos, ao serem abordados pelo policiais, os elementos informaram a localização do celular roubado, que foi recuperado, a reconheceu os dois elementos como os autores do roubo.

Os policiais apresentaram os acusados, a vítima e a motocicleta na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM PRENDE HOMENS POR ROUBO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de sábado, prenderam dois homens por roubo.

Por volta das 19h30, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, informando que havia ocorrido um roubo na Avenida Salvador e, que a vítima, um homem, de 36 anos, havia sido socorrida para o Hospital Regional D. Antonio Monteiro (HRDAM), pois havia sido atingida por disparo de arma de fogo, quando os policiais encontravam-se no HRDAM, dois homens, um de 42 anos e outro de 22 anos, deram entrada naquele hospital vitimas de acidente de trânsito, ao averiguarem as circunstancias do acidente e observarem que as características dos homens e da moto, os policiais perceberam semelhanças com a dos elementos que roubaram duas bolsas contendo dinheiro da vítima, a vítima reconheceu os dois elementos como os autores do roubo.

Os policiais apresentaram os acusados, após receberem atendimento medico, e a motocicleta na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na noite de ontem, apreenderam um menor por tráfico de drogas.

Por volta das 23h40, policiais da CETO, atendendo uma solicitação do CICOM, para que averiguassem uma ocorrência envolvendo de tráfico de drogas, no Bairro Alto da Maravilha, ao chegarem no local indica, os policiais flagraram um adolescente, de 15 anos, portando 23 pedras pequenas, de substância análoga a crack, uma porção de um pó branco, análogo a cocaína.

Os policiais apresentaram o menor na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Senhor do Bonfim, 16 de janeiro de 2017.
-- 
Polícia Militar da Bahia 
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718