AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

10 de jan. de 2017


6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã desta segunda-feira, apreenderam uma arma de fogo.

Por volta das 11h04, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência no distrito de Igara, ao chegarem no local, mantiveram contato com a vítima, um homem, de 35 anos, que relatou que um homem, de 31 anos, armado com uma espingarda de fabricação caseira, intimidou a vítima, ameaçando atirar, caso recolhesse o lixo da rua que morava, os policiais estiveram na casa do acusado, mas, ele não se encontrava, porém, localizaram a arma utilizada para intimidar a vítima.

Os policiais apresentaram na Delegacia de Policia Civil onde foi registrado um Boletim de Ocorrência e um Auto de Exibição e Apreensão.

6º BPM APRESENTA HOMEM NA DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, conduziram um homem à Delegacia por violência doméstica.

Por volta das 21h55, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia, um homem, de 61 anos, acusado de agredir fisicamente sua companheira, uma mulher, de 30 anos, bem como, não queria deixá-la adentrar a residência com as suas duas filhas. O fato aconteceu no bairro Barbosa Santos.

Os policiais apresentaram o acusado e a vítima na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

6º BPM APRESENTA HOMEM NA DELEGACIA POR AGRESSÃO FÍSICA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, conduziram um homem à Delegacia por agressão física.

Por volta das 23h35, policiais da CETO, conduziram à Delegacia, um homem, de 41 anos, acusado de ameaçar e agredir fisicamente seu irmão, um homem de 43 anos, segundo a mãe do acusado, um mulher de 69 anos, ele teria ameaçado, verbalmente, matar os irmãos, quando a vítima chegou na residência, foi agredido pelo acusado, o que originou uma luta entre os dois, momento que a mãe tentou separá-los, sendo ameaçada também pelo acusado, a luta só acabou quando o homem, de 43 anos, acertou o acusado com um pedaço de madeira, em virtude do ferimento, o acusado foi atendido pelo SAMU.

Os policiais apresentaram o acusado e as vítimas na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

Senhor do Bonfim, 10 de janeiro de 2017.

-- 
Polícia Militar da Bahia 
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718