Acidente com três carretas e um ônibus deixa um ferido na Bahia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Acidente com três carretas e um ônibus deixa um ferido na Bahia

4 de jan. de 2017




O acidente ocorreu no município de Presidente Tancredo Neves, na região Sul da Bahia
Um acidente envolvendo três carretas e um ônibus de viagem deixou uma passageira ferida e provocou a interdição por mais de seis horas em um trecho da BR-101, no município de Presidente Tancredo Neves, na região Sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 8h30 desta terça-feira (3). Ainda de acordo com a PRF, a carga de um caminhão carregado de cerveja se desprendeu da carroceria do veículo e o mesmo se chocou contra um caminhão que transportava tubos.
fazendo-a-festa-acidentes-envolvendo-carretas-e-onibus-termina-em-saque-de-cerveja-na-bahia-3
Em seguida, a carreta bateu contra outro caminhão e um dos tubos transportados pelo outro veículo atingiu um ônibus que vinha no sentido contrário. O ônibus, ainda de acordo com a PRF, seguia do Rio de Janeiro para Aracaju. Uma das passageiras ficou ferida no braço e foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dela não foi revelado.
Ainda de acordo com a PRF, as cervejas que não quebraram durante a batida foram saqueadas por pessoas que passavam pela via. A pista ficou interditada e só foi liberada por volta das 14h30.