Rui anuncia novo concurso com 2,8 mil vagas para PM e Bombeiros - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Rui anuncia novo concurso com 2,8 mil vagas para PM e Bombeiros

14 de dez. de 2016

Durante o lançamento da Operação Verão, nesta quarta-feira (14), o governador Rui Costa anunciou a realização de concurso público para oficiais e soldados da Polícia Militar e do Corpo Bombeiros Militar em 2017. Nesta quinta-feira (15), será publicada no Diário Oficial do Estado a resolução do Conselho de Política de Recursos Humanos (Cope), autorizando a abertura de licitação para contratação da empresa responsável pela realização da seleção.
O novo concurso vai oferecer 2 mil vagas para soldados e 60 oficiais da PM. Outras 20 vagas serão destinadas a oficiais médicos e dez, para oficiais odontólogos. No caso do Corpo de Bombeiros, serão ofertadas 750 vagas para soldados e 30 para oficiais. “Nossa meta é que, em 2018, já teremos esses novos concursados reforçando o trabalho da PM e dos bombeiros”, disse o governador. Ao todo, serão 2.870 novos policiais para reforçar a segurança pública na capital e no interior do estado a partir de 2018.
Em seu perfil oficial no Facebook, o governador publicou vídeo anunciando a realização do concurso público; assista: http://migre.me/vIWCA.