Sem Comentarios

RANKING NACIONAL: Samuel Araújo entre os melhores do Brasil no obstáculo SUB 20


Ele também vem conseguindo evoluir de forma significativa. É ! porque pra quem entrou no atletismo há menos de dois anos e já com 17 anos , idade considerada avançada pra se iniciar em qualquer esporte , seus resultados são muito bons. Samuka conheceu as provas de obstáculos no ano passado e relutantemente concordou em participa pela primeira vez de uma etapa do baiano adulto , correndo os 3.000 metros com obstáculos. Ele ficou em segundo nas três etapas e se tornou vice campeão estadual em 2015. Este  ano o garoto estabeleceu a segunda melhor marca da história da prova e se sagrou campeão baiano de 2016 , sendo que ainda figurou no ranking norte nordeste , ocupando a 5ª posição entre os oito classificados para a disputa em Fortaleza – CE. Na capital cearense o “kucheba” como é carinhosamente chamado nas ruas de Jaguarari , sua cidade natal , ficou em quarto lugar , repetindo a posição na outra prova que disputou , os 1.500 metros rasos.
Para 2017 Samuel Araújo da Silvavai continuar fazendo provas de pista , visto que a permanência dele em disputas do certame baiano será de extrema importância para que ele continue rápido quando fizer a transição para provas de rua. Segundo o seu treinador esta é uma condição que certamente o tornará um dos melhores fundistas da Bahia.  
Com apenas 18 anos , ele que nasceu no dia 13 de dezembro de 1998 figura no ranking da CBAt da categoria sub 20 , nos 3.000 metros com obstáculos.

Acesse o link abaixo e confira a posição de Samuel Araújo:

Décimo primeiro colocado nos 3.000 metros com obstáculos SUB 20:
http://www.cbat.org.br/estatisticas/ranking/ranking_quadro_ano.asp?id=j&prv=28&sexo=M&ano=%202016

Segunda-feira vamos apresentar mais atletas , durente toda a semana. A próxima será Saionara de Jesus.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.