Presidente do Partido Verde de Jaguarari é recebido no Ministério de Meio Ambiente e Ministério da Agricultura em Brasília. - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Presidente do Partido Verde de Jaguarari é recebido no Ministério de Meio Ambiente e Ministério da Agricultura em Brasília.

13 de dez. de 2016

.
O Presidente do Partido Verde - PV, José Guimarães, popular Zezinho das Flores, esteve em Brasília nesta terça-feira 13/12 e foi recebido no Ministério de Meio Ambiente, nas Secretarias de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental, pelo Secretário Ministerial Edson Duarte e os Gerentes de Projetos, Ivanilson Gomes e Reinaldo Moraes e na Secretaria de Extrativismo e Desenvolvimento Rural Sustentável pelo Gerente de Agroextrativismo, Pedro Bruzzi. O encontro foi pautado em discussões sobre as políticas de ações para o Semiárido através de programas do Ministério, que podem ser implementadas nos municípios. As ações vão desde capacitações à incentivos à Economia Regional Sustentável. Também teve audiênciav no Ministério de Agricultura, o de foi recebido na Coordenação de Agricultura Sustentável, pelo Coordenador Mychel Ferraz e Técnicos da área. Zezinho apresentou demandas voltadas para a área produtiva rural de Jaguarari.




Informações PV de aguarari


Fim da conversa no bate-papo