Sem Comentarios

PILAR: Corpo encontrado algemado em decomposição com crânio esfacelado em Jaguarari



Maravilha Noticias
A Polícia técnica recolheu os restos cadavéricos de um corpo encontrado às margens de uma estrada vicinal entre o Distrito de Pilar e o Povoado de Santa Rosa de Lima, interior de Jaguarari.
De acordo com a polícia, o corpo apresenta avançado estado de decomposição, esfacelamento de crânio, e perfurações de arma de fogo, estava de joelhos e com as mãos amarradas com enforca gato (espécie de algema plástica).
Apurado pelo site Jaguarari Noticias, família já compareceu na manhã desta sexta-feira (02), e reconheceu através das vestes, uma, bermuda, camiseta e sandálias, antes mesmo de ver a mãe já havia relatado à polícia como ele estava vestido antes de desaparecer, e ao ver o corpo mesmo em avançado estado de decomposição, somente confirmou, mesmo assim a Polícia Técnica precisa de confirmação científica e irá encaminhar os restos mortais à necropsia em Juazeiro.
Identificado como Magno da Silva Souza, de apenas 23 anos, o jovem estava desaparecido há dias, residia à Rua Cansanção, Pilar – Jaguarari.
Há informações de possível envolvimento do mesmo com criminalidade ou coisas afins.

Maravilha Notícias

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.