Sem Comentarios

Nova Unidade Básica de Saúde será inaugurada em Andorinha


A Prefeitura de Andorinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza na próxima quinta-feira (29) a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Rua do Tanque. O evento está marcado para às 17 horas e é aberto à toda a comunidade andorinhense.
Pablo Campos, secretário de saúde, destacou a importância da inauguração para o município. “Com a inauguração deste espaço atenderemos a cerca de três mil pessoas oferecendo procedimentos básicos (medicação, curativos, inalação), atendimento com médicos, enfermeiros, dentistas, entre outros”, afirmou. A UBS funcionará das 8h às 14h.
A Unidade Básica de Saúde da Rua do Tanque junta se a mais sete unidades que formam reformadas e ampliadas no município (Medrado, Vila Peixe, Moro Branco, Sitio do Açude, Riacho Seco ,Tanque do Poço e UBS Central). Durante a atual gestão do prefeito Zé Branco mais de 40 milhões de reais formam investidos na área de saúde no município de Andorinha.
Ascom Andorinha

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.