Sem Comentarios

Homem corta pênis após não fazer sexo com sua esposa por uma década


Um indiano cortou o próprio pênis após a mulher recusar ter relações sexuais com com ele durante uma década. Ghasi Ram tem 37 anos e é casado a mais de 18 anos com a mesma mulher. De acordo com o jornal “Daily Mail’, o Indiano realizou o ato quando estava bêbado.  
A esposa do indiano, Manjhri Devi, de 34 anos, afirmou que não fazia sexo quando ele estava bêbado. “Ele chegava em casa bebendo todas as noites e nunca me ouviu ou se importou comigo”, declarou a indiana. “Eu simplesmente dizia não quando ele estava bêbado e eu estava muito irritada com ele”, revelou.
Quando a esposa se recusou a fazer sexo com ele, em ato de desespero, Ghasi pegou uma faca e cortou o próprio pênis. Eu estava frustrado. Nós não tivemos relações sexuais nos últimos dez ou doze anos”, queixou-se. “Ele nunca fazia amor comigo. Ela não se sentava perto de mim e recusa minhas exigências”, declarou o homem.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.