Ato de vandalismo danifica rede e prejudica abastecimento de água em Santa Rosa de Lima, povoado de Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ato de vandalismo danifica rede e prejudica abastecimento de água em Santa Rosa de Lima, povoado de Jaguarari

22 de dez. de 2016


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que um ato de vandalismo provocou, na tarde de ontem (20), um vazamento em uma rede de distribuição que leva água ao povoado de Santa Rosa de Lima. A localidade pertence ao município de Jaguarari e é atendida pelo Sistema de Abastecimento de Água de Pilar. Segundo a gerente da Embasa local, Samaia Félix, a descoberta ocorreu após técnicos perceberem uma queda acentuada da pressão da água na rede distribuidora. “Este foi o quarto vazamento provocado por atos de vandalismo na região ocorridos somente neste segundo semestre”, afirmou a gestora, que vai registrar um boletim de ocorrência sobre o caso. 

De acordo com Samaia, o ato criminoso afetou mais de 750 pessoas que vivem na localidade. Técnicos já iniciaram os trabalhos de reparo na tubulação e devem concluir os serviços totais no início da manhã desta quinta-feira (22). Após a conclusão dos trabalhos, o fornecimento de água será reiniciado, atendendo todos os moradores gradativamente.

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação da Embasa(74) 3541-8400