Ações do 6ª BMP na região. Furtos, lesão corporal, tentativa de homicídio - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ações do 6ª BMP na região. Furtos, lesão corporal, tentativa de homicídio

19 de dez. de 2016

6º BPM PRENDE HOMEM POR FURTO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de sexta-feira, conduziram um homem à Delegacia por furto.

Por volta das 19h20, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia um homem, de 28 anos, que segundo funcionários da Farmácia Pague Menos (Praça Nova do Congresso) teria furtado produtos da referida farmácia, quando a guarnição chegou ao local, encontrou o homem, de posse dos produtos, imobilizado por pessoas que se encontravam no interior da farmácia no momento do fato.

Os policiais conduziram o acusado e o gerente da farmácia à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

17/12/16 - Sábado

CORPO DE HOMEM FOI ENCONTRADO NO INTERIOR DE RESIDÊNCIA

Policiais da Companhia da 5ª Companhia/Filadélfia, Pelotão de Ponto Novo, na tarde de sábado, atenderam uma ocorrência em virtude de um corpo de um homem ter sido encontrado no interior de uma residência.

Por volta das 15h30, policiais da 5ª Companhia, atenderam uma ocorrência, no centro da cidade de Ponto Novo, haja vista, familiares terem encontrado o corpo de um homem, de 65 anos, no interior de uma residência, o corpo já estava em estado de decomposição.

Os policiais acionaram o Departamento de Polícia Técnica - DPT para a adoção das devidas providências.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de sábado, conduziram à Delegacia um homem pela autoria de lesão corporal.

Por volta das 22h30, policiais da 1ª Companhia, conduziram à Delegacia um homem, de 20 anos, por ter lesionado na cabeça, com golpes de facão, um homem, de 32 anos, o fato aconteceu no bairro Bonfim III. A vítima foi atendida e conduzida pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Antonio Monteiro - HRDAM. Após realizar diligencias, os policiais da 1ª Companhia, conseguiram localizar o autor da lesão corporal.

Os policiais apresentaram o acusado na Delegacia de Policia Civil para adoção das medidas cabíveis.

18/12/16 - Domingo

6º BPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na manhã deste domingo, prenderam um homem por ameaça e tentativa de homicídio.

Por volta das 9h15, policiais da CETO, prenderam um homem, de 21 anos, por ter ameaçado e tentado contra a vida de um idoso, de 64 anos e uma mulher, de 56 anos, utilizando-se de pedras para agredir o casal e outras pessoas que estavam no local. O casal foi socorrido para o Hospital Regional Dom Antonio Monteiro - HRDAM, segundo o medico plantonista, o idoso teve afundamento craniano. O fato aconteceu no bairro da Pêra.

Os policiais apresentaram o acusado na Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito, pela pratica de tentativa de homicídio qualificado.

6º BPM APREENDE DOIS MENORES PORTANDO ARMA DE FOGO

Policiais da 5ª Companhia/Filadélfia, 2º Pelotão de Ponto Novo, na noite de ontem, apreenderam dois menores que estavam portando armas de fogo.

Por volta das 20h20, policiais da 5ª Companhia, quando realizavam uma ronda na cidade de Ponto Novo, abordaram dois menores que encontravam-se em atitude suspeita, os menores tinha 14 e 16 anos, com o menor de 14 anos, foi encontrado uma arma de fogo, tipo garruncha, e com o menor de 16 anos, um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo), sendo que o menor de 16 anos, ao ver a viatura, tentou se desfazer do artefato jogando-o sobre o telhado de uma casa.

Os policiais apresentaram os menores e as armas na Delegacia de polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AGRESSÃO FÍSICA

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de ontem, conduziram à Delegacia um homem por ter agredido fisicamente uma mulher.

Por volta das 20h55, policiais da 1ª Companhia, atenderam uma ocorrência na Praça do Comércio, no distrito de Igara, envolvendo um homem, de 24 anos, e uma mulher de 44 anos, o homem agrediu fisicamente a mulher a socos e pontapés, segundo informação de populares, o casal teria um envolvimento amoroso.

Os policiais conduziram o casal para a Delegacia de polícia Civil para a adoção das medidas pertinentes.

Senhor do Bonfim, 19 de dezembro de 2016.

-- 
Polícia Militar da Bahia 
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
74 3541-9718