Sem Comentarios

Rui inaugura Câmara de Conciliação de Saúde para atender a demandas da área





A Câmara de Conciliação de Saúde (CCS) será inaugurada nesta sexta-feira (25), às 18h30, no posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Bela Vista, em Salvador. Além do governador Rui Costa, participará da solenidade a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago. A CCS tem por objetivo reduzir a judicialização de demandas na área de saúde, e o atendimento será presencial por meio de distribuição de senhas.


A criação da CCS em Salvador, a primeiro da Bahia, é resultado de ação do comitê interinstitucional formado por representantes de órgãos como Procuradorias Geral do Estado (PGE) e do Município, secretarias da Saúde do Estado (Sesab) e do Município, Tribunal de Justiça da Bahia, Ministério Público do Estado, Defensoria Pública do Estado e da União e Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.