PAUTA: FECHAMENTO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM PILAR - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PAUTA: FECHAMENTO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM PILAR

3 de nov. de 2016
foto Facebook 

A VEREADORA DE FRENTE COM O GERENTE DE ATENDIMENTO DA UNIDADE REGIONAL DOS CORREIOS EM SALVADOR.
A vereadora esteve no dia 01 de novembro em Salvador na Agência Regional dos Correios, com o Gerente de Atendimento da Unidade Regional dos CORREIOS, Sr. Oberdan Costa de Oliveira, a fim de questionar acerca do fechamento da Agência dos Correios no Distrito de Pilar, previsto para o próximo dia 01/ 12/ 2016.
A vereadora apresentou enfaticamente o histórico da extensa área de cobertura dos excelentes serviços prestados pelos Correios à população do Distrito de Pilar, e comunidades rurais circunvizinhas, bem ratificou os enormes prejuízos à população com o fechamento da citada Agência de Serviços em Pilar.
Segundo o Gerente, a determinação veio diretamente do Governo Federal para todo o Brasil, com a justificativa do enxugamento de gastos para os cofres públicos, que além de Pilar recebeu a determinação para fechar mais 13 Agências na Bahia.
" O nosso honroso papel na representação da mulher na Câmara Municipal de Jaguarari, será cumprido até o dia 30 de dezembro
desse ano.
Apesar da justificativa recebida pelos CORREIOS, ainda buscaremos o fortalecimento na representação na Câmara Municipal de Jaguarari, a fim de que cada vereador acione seus deputados no intuito de emergencialmente buscar o esforço para tentarmos reverter a decisão do governo, o que não será nada fácil, mas cabe -nos dar a nossa contribuição", afirmou a vereadora.