3 Comentarios

PAUTA: FECHAMENTO DA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM PILAR

foto Facebook 

A VEREADORA DE FRENTE COM O GERENTE DE ATENDIMENTO DA UNIDADE REGIONAL DOS CORREIOS EM SALVADOR.
A vereadora esteve no dia 01 de novembro em Salvador na Agência Regional dos Correios, com o Gerente de Atendimento da Unidade Regional dos CORREIOS, Sr. Oberdan Costa de Oliveira, a fim de questionar acerca do fechamento da Agência dos Correios no Distrito de Pilar, previsto para o próximo dia 01/ 12/ 2016.
A vereadora apresentou enfaticamente o histórico da extensa área de cobertura dos excelentes serviços prestados pelos Correios à população do Distrito de Pilar, e comunidades rurais circunvizinhas, bem ratificou os enormes prejuízos à população com o fechamento da citada Agência de Serviços em Pilar.
Segundo o Gerente, a determinação veio diretamente do Governo Federal para todo o Brasil, com a justificativa do enxugamento de gastos para os cofres públicos, que além de Pilar recebeu a determinação para fechar mais 13 Agências na Bahia.
" O nosso honroso papel na representação da mulher na Câmara Municipal de Jaguarari, será cumprido até o dia 30 de dezembro
desse ano.
Apesar da justificativa recebida pelos CORREIOS, ainda buscaremos o fortalecimento na representação na Câmara Municipal de Jaguarari, a fim de que cada vereador acione seus deputados no intuito de emergencialmente buscar o esforço para tentarmos reverter a decisão do governo, o que não será nada fácil, mas cabe -nos dar a nossa contribuição", afirmou a vereadora.

3 comentários

Pilar já carece de tanta coisa, minha gente.. e agora mais essa?! Custa a crer!

pilar já passou da hora de se tornar independente virar cidade,isso injusto.

isso injusto,comunidade enorme ja passou da hora de ser independente,virar cidade.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.