Sem Comentarios

McGregor afirma que Aldo quer desentendimento com UFC para fugir de revanche


Conor McGregor deixou de lado sua postura (ofensiva) como desafiante ao cinturão dos leves e voltou a falar como campeão linear dos penas do UFC. Seu alvo, para variar, foi o brasileiro José Aldo e suas polêmicas sobre uma possível aposentadoria. 
“Eu não acho que ele queria a revanche. Acho que ele está feliz com esse desentendimento e essa cláusula para cair fora. Eu o nocauteei, ele voltou, venceu uma decisão e tem o cinturão interino. Acho que ele quer este tipo de desavença com o UFC e ele quer seguir seu próprio caminho. Ele não quer isso de novo”, alfinetou o irlandês.
A irritação de Aldo com o Ultimate é baseada no fato de que McGregor irá lutar contra o campeão da categoria superior, Eddie Alvarez. O brasileiro alega que foi barrado pela organização quando pediu para lutar contra o então campeão dos leves, Anthony Pettis.  (Foto: Josh Hedges/ Divulgação/ Zuffa LLC)

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.