Sem Comentarios

EDSON DUARTE VAI ASSUMIR INTERINAMENTE O CARGO DE MINISTRO DO MEIO AMBIENTE

Decreto publicado no último dia 17 e assinado pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, no exercício interino do cargo de Presidente da República, nomeia o Juazeirense Edson Duarte como Ministro Substituto do Meio Ambiente, no período de  21 a 25 deste mês de outubro.
O ex-deputado estadual e federal, pelo Partido Verde, ocupará o mais alto cargo da República na área do meio ambiente, em substituição ao ministro titular Zequinha Sarney, que estará em missão internacional, no período.
Edson Duarte, que ocupa atualmente o cargo de Secretário de Articulação Institucional e Cidadania no Ministério do Meio Ambiente, teve durante toda sua trajetória, como estudante, vereador, deputado estadual e deputado federal, uma forte ligação com os temas ligados ao Meio Ambiente, principalmente na Câmara Federal onde pautou os temas muito importantes para o setor.
Durante o período de interinidade Edson Duarte responderá por todas as pautas ambientais do País.

.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.