Sem Comentarios

Comunidade de Betes entre Senhor do Bonfim e Jaguarari é ponto turístico aos finais de semana

betes1
Foto: Portal Jaguarari
Localizada entre os municípios de Senhor do Bonfim e Jaguarari, a Fazenda Cachoeira dos Betes, é ponto turístico durante os finais de semana. O local é ideal para quem precisa relaxar do estresse da cidade. A localidade conta com quiosques que servem bebidas e tira-gostos, além de campo de futebol society e cachoeira.
O acesso até a comunidade de Betes é feita através de uma estrada de terra. O caminho mais próximo é por Jaguarari, porém, a estrada está precária. A distância de lá até a comunidade é de aproximadamente 15 km. Outro acesso, mais longo e com estrada em melhor estado, é pelo município de Senhor do Bonfim.
betes2
Foto: Portal Jaguarari
O tradicional “baba” é uma forma de confraternização entre os populares de Betes e fazendas da vizinhança. Cercado de um cenário com muitas serras, o sol de 30 graus completa a beleza que a natureza proporciona aos visitantes. Caso o calor incomode, a cachoeira dos Betes próxima, para quem quiser se refrescar.
*Matéria original PORTAL JAGUARARI / Adaptação: Mirielle Cajuhy-Graduanda em Jornalismo em Multimeios

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.