Ex-goleiro de Inter e Flamengo se envolve em briga de trânsito - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Ex-goleiro de Inter e Flamengo se envolve em briga de trânsito

30 de set. de 2016



O ex-goleiro Clemer, que atuou em equipes como Internacional e Flamengo, se envolveu em uma briga de trânsito durante a noite desta última quinta-feira (29). Clemer teria trocado socos com um motoqueiro, nas ruas de Porto Alegre, no momento em que ia buscar a filha no colégio. A cena foi gravada e o vídeo já circula nas redes sociais.
Clemer alega que chegou a pensar que seria uma tentativa de assalto no momento em que o motoqueiro se aproximou e chutou a porta dele. Durante a briga, o motoqueiro chegou a jogar o capacete no ex-goleiro do Internacional.

Uma nota oficial para a imprensa foi publicada por Clemer, onde ele fez questão de confirmar o incidente e também de explicar as circunstâncias que causaram a briga. Confira a nota na íntegra:
“Estava indo buscar minha filha na faculdade à noite, naquela região. Parei no sinal e fui surpreendido pelo motoqueiro, que atravessou a moto na frente do meu carro. Na mesma hora, pensei tratar-se de um assalto, por toda questão da insegurança na cidade. Mas ele ficou parado, não me abordou. Quando o sinal abriu, seguiu sem andar. Eu tentei passar e ele começou com xingamentos, gestos, palavrões. Arranquei, ele veio atrás, encostou e deu um chute forte na porta do carro, amassando. Foi na hora que começou aquela discussão maior. Reagir talvez não seja a melhor opção, até porque você não sabe se a pessoa tem uma arma junto, mas é um tipo de situação que a gente pensa nunca estar envolvido. Infelizmente aconteceu”.
Veja também o vídeo da briga.