Tom Hanks é processado por acidente de carro envolvendo seu filho - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Tom Hanks é processado por acidente de carro envolvendo seu filho

29 de ago. de 2016

O ator Tom Hanks e sua esposa estão sendo processados por um homem que teve seu carro atingido por um veículo dirigido pelo filho das duas celebridades. De acordo com o site TMZ, o acidente ocorrido em fevereiro de 2015 teria resultado em danos cerebrais permanentes no autor do processo e o carro dirigido pelo jovem Chester Hanks estaria no nome de seus pais. Ainda segundo a imprensa internacional, o ator e cantor de 25 anos estaria sob o efeito de álcool e drogas quando causou o acidente.
O site The Wrap teve acesso ao processo elaborado pelos advogados da vítima, que afirma: “Apesar do conhecimento da falta de experiência de Chester Hanks na direção e de seu vício em drogas e álcool, seus pais autorizaram o uso do carro e, por isso, também são responsáveis pelos danos físicos e emocionais em Terry Moogan decorrentes do acidente”. Segundo o TMZ, no instante do acidente, Chester teria pedido para Moogan não chamar a polícia enquanto ele buscava socorro, mas nunca mais volto ao local do ocorrido.
Tom Hanks e sua família ainda não se pronunciaram sobre o processo. No final do mês de janeiro de 2016, Chester Hanks utilizou sua conta no Twitter para revelar que estava há seis meses sóbrio, sem consumir qualquer tipo de álcool ou droga.