Família de Daniela Mercury é acusada de descaso com neta da cantora - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Família de Daniela Mercury é acusada de descaso com neta da cantora

29 de ago. de 2016


A cantora Daniela Mercury e seu filho, Gabriel Povoas, foram alvos de acusações sobre valor de pensão alimentícia paga a neta da rainha do axé. A ex-mulher de Povoas, Tais Nader, utilizou as redes sociais para fazer o desabafo.
Segundo Nader, em publicação no Facebook, O ex-marido paga apenas R$ 176,00 de pensão. Ela acusa ainda Daniela de ser conivente com o machismo na postagem.
Veja o desabafo:
“Nosso judiciário ridículo ou comprado?! Meus pais me ajudam, eu ralo e nós vamos levando, tentando que ela não sofra com este abandono. Sim, isso é um abandono. E, no caso de minha filha, abandono de toda uma família paterna que é incapaz de perguntar se ela precisa de algo e sabe de toda esta situação calada, quieta, se valendo do afastamento proporcionado pela separação. Não falam nada! Além de saber (pasmem) que o pai está pagando apenas isso de pensão. Uma cantora famosa se dizendo feminista sendo cúmplice de uma história clássica de machismo caladinha. Sim, isso é machismo! É o caso clássico que acontece com tantas mães, não só comigo: a mãe separou, tem a guarda e paga a conta. O pior é que tenho certeza de que eles se omitem porque sabem que eu não deixaria, nem minha família, a menina sem as coisas. Podem dizer por aí que tem uma netinha bonitinha e bem amparada pra chamar de família. Sabem que a menina faz inglês, piano, ballet, natação, viaja. Uma hora destas está por aí sendo exibida como mais um prodígio musical da família. Agora SAIBAM sou eu e minha família, meus pais, que amparam a criança, isso sem contar com o padrasto que também acaba por contribuir com alimentos da enteada”, conta, ao finalizar:  “as aparências enganam aos que odeiam e aos que amam”.