Jornalista demitida por posição política desabafa na internet - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Jornalista demitida por posição política desabafa na internet

7 de abr. de 2016


A demissão da jornalista Silva Poppovic da Jovem Pan ainda rende muitos comentários nos bastidores. Há quem diga que a decisão da emissora tem muito mais a ver com política do que com corte de gastos ou reestruturação da equipe. Diante das opiniões explosivas de Marco Antonio Vila e Joseval Peixoto, Silvia Poppovic sempre deixou claro no matinal da Jovem Pan que era contra as duras críticas ao governo do PT, e isso pode ter complicado sua vida e causado sua demissão após poucos meses como âncora do “Jornal da Manhã”.
Assumindo o papel de defensora da situação diante das investidas da bancada a favor de uma mudança proposta pela oposição, ela bateu de frente com as diretrizes da rádio. Como consequência, a jornalista saiu de cena sem dar adeus nem qualquer explicação ao ouvinte, já que a empresa a demitiu de uma hora para outra, de forma considerada desrespeitosa. “Estou chateada pelo jeito como foi feito. Essas coisas são feitas de outra maneira. Não é assim, te chama e te manda embora”, desabafa ela em conversa com a coluna.
Mesmo com o abrupto desfecho de sua passagem pelo veículo, Silvia defende seu posicionamento como profissional em uma tentativa de ampliar o debate político. “Eu tenho um contraponto com opiniões mais radicais. Acho que essa é uma maneira de ensinar e ajudar o público a entender o assunto e não só colocar lenha na fogueira”, disse ao IG.