BONFIM: Preso homem que usava identidade funcional falsa da Polícia Civil - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

BONFIM: Preso homem que usava identidade funcional falsa da Polícia Civil

16 de abr. de 2016

por

luiz-antonio
Foto: Polícia Civil
Nesta sexta-feira (15), Policiais Civis do Serviço de Inteligência (SI), da 19ª COORPIN, após investigação, prenderamLuiz Antonio de Souza Gomes, 31 anos, funcionário da empresa L.C EMPREENDIMENTOS, que presta serviço ao DPT – Departamento de Polícia Técnica, onde ele exercia a função de auxiliar de serviços gerais.
Pelas investigações da Polícia Civil, Luiz Antonio está sendo acusado dos crimes de FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO E FALSA IDENTIDADE, por ter falsificado uma identidade funcional de PERITO MÉDICO LEGAL, com a qual se identificava como policial civil e pelo crime de RECEPTAÇÃO por ter adquirido um veículo com restrição judicial (POKEMON), por valor muito inferior ao de mercado, objeto de crime de estelionato e fraude, conforme os arts. 171, p. 2º, II e 179 do Código Penal.
Ele era anunciado em um famoso site de compra e venda de veículos pela internet. Luiz já vinha sendo investigado por estar se apresentando na cidade de senhor do Bonfim, como policial civil. No momento da prisão, o mesmo portava um simulacro de arma de fogo.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações da Polícia Civil de Senhor do Bonfim