FILHA DO VICE-PREFEITO DE JUAZEIRO CONTESTA PEDIDO DE INSCRIÇÃO NO BOLSA FAMÍLIA E SE DIZ VÍTIMA DE MÁ FÉ - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

FILHA DO VICE-PREFEITO DE JUAZEIRO CONTESTA PEDIDO DE INSCRIÇÃO NO BOLSA FAMÍLIA E SE DIZ VÍTIMA DE MÁ FÉ

11 de fev. de 2016


Entre lágrimas, a jovem Kedma Vitória Gomes de Oliveira, filha do vice-prefeito de Juazeiro Francisco Oliveira, acaba de manter contato com o Blog para contestar o seu pedido de inscrição no Programa Federal Bolsa Família por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social.
“Eu compareci com minha cunhada para fazer o NIS (Número de Identificação Social), que é um direito de todo cidadão, e posteriormente a gente recebeu o cartão do Bolsa Família, mas não que tivéssemos solicitado. Acho que houve má fé por parte de alguém e agora espalharam nas redes sociais a minha foto que foi retirada sem a minha permissão do facebook me condenando como seu eu tivesse praticado algo” expressou inicialmente Kedma Vitória.
“Tenho minha consciência tranquila e também sou ciente que o bolsa família, já fala tudo, família. Eu sou uma menina solteira que não teria necessidade de recorrer ao bolsa. Por esta razão vou buscar meus direitos na justiça para reparar esses danos que estão sendo causados à minha imagem e da minha família”. Confira a nota enviada por Kedma Vitória ao Blog: (www.geraldojose.com.br)