Comunidades da região de Sussuarana são beneficiadas pela Prefeitura de Jaguarari - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Comunidades da região de Sussuarana são beneficiadas pela Prefeitura de Jaguarari

24 de nov. de 2015






A Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, recuperou varias estradas vicinais que interligam as comunidades de Quixaba, Sítio do Bagaceiro, Sussuarana, Corrência, Tanque do Serrote, Caititu e Boqueirão com patrolamento e cascalhamento de alguns trechos que ficavam intransitáveis em tempos chuvosos.
Além da recuperação das estradas, dois reservatórios de água  (aguadas) foram ampliados com a retirada do material para cascalhar as referidas estradas.
O secretário de Infraestrutura e Obras Publicas, Antônio Carlos Xavier,  salientou a importância do apoio da Mineração Caraiba S/A, que cedeu 35 horas de máquina escavadeira hidráulica para escavação do cascalho. Xavier, ainda destacou que essas ações estão acontecendo em várias localidades, considerando a extensão territorial do município, que e deaproximadamente 2.500km2.
Para o prefeito Seu Antônio a paceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada é fundamental para o desenvolvimento do município. E a Mineração Caraiba é nossa parceira.